Loading...



Que tal desacelerar e ainda dar um up no visual?

Publicado Terça-feira, 2 de abril de 2019

Na nossa última conversa falamos sobre a pressa das pessoas em finalizar um tratamento ortodôntico. Vimos que isso é possível com a ajuda de alinhadores e aceleradores ósseos. Link:

Esse tema gerou grande interesse nas pessoas. Contudo, isso me fez pensar em outro assunto. Por mais pressa que tenhamos em nossa vida, há uma coisa que a maioria das pessoas não gostaria de acelerar: a contagem dos anos da nossa idade. Pois é, as vezes queremos que o tempo voe, mas ao mesmo tempo, ficamos apreensivos com a passagem dele. Infelizmente, não há ainda como parar o tempo. Todavia, algumas pessoas parecem não mudar sua fisionomia, ou mudam muito pouco a medida que envelhecem. Muitos fatores como hábitos saudáveis, alimentação adequada e pratica de atividades físicas contribuem para isso. Há também um componente genético que garante uma aparência ou, como dizem os geneticistas, um “fenótipo” jovial. A ciência tem avançado muito para gerenciar esse fenótipo e reduzir a aparência envelhecida das pessoas. E o que o dentista sabe sobre isto? Muito. O cirurgião dentista moderno não se restringe a observar o interior da boca, e enxerga o paciente no seu todo, buscando a harmonia entre o sorriso e a face.  A Harmonização Orofacial traz um grande impacto para o rejuvenescimento da expressão da face. Trata-se de uma especialidade odontológica reconhecida e regulamentada pelos órgãos competentes, atuando em benefício da beleza da face.

O dentista especialista nesta área conta com diversos recursos como o Skinbooster, os Fios faciais, Jato de plasma, Ozonioterapia, Fototerapia, Lipo de papada, toxina botulínica. Aqui na Expressão Odontologia, nossa especialista nessa área é a Dra Alessandra Trindade. Ela também ministra cursos sobre a Harmonização Orofacial no Brasil e no exterior. Quer saber um pouco mais sobre o que a Harmonização Orofacial pode fazer por você? Agende uma avaliação com a Dra Alessandra e ela te dirá.

Um abraço